Angélica Vale volta às novelas após dez anos e se mostra encantada por ator colombiano

Angélica-Vale-em-nova-novela

Angélica Vale, que protagonizou “A Feia Mais Bela”, volta às novelas após dez anos, e a atriz se mostrou encantada pelo galã colombiano escolhido para viver seu par romântico na nova trama.

Angélica Vale, considerada uma das maiores estrelas mexicanas, volta com tudo ao trabalho, a atriz vai protagonizar a novela “La Fan”, uma comédia romântica produzida pela Telemundo.

Angélica está muito feliz com sua volta às novelas e encantada com o Juan Pablo Espinosa, galã colombiano escolhido para protagonizar a trama ao seu lado, a mexicana foi só elogios com o ator e se mostrou muito satisfeita com seu novo colega de trabalho.

Angélica Vale: “A história precisava de um homem muito bonito e também bom ator. Uma combinação difícil de encontrar. Eu me perguntava onde vão encontrar uma pessoa que tem química, ainda seja um bom ator, saiba tirar sarro de si mesmo e que seja bonito, e de repente apareceu Juan Pablo”.

A estrela mexicana, que está com 40 anos, revelou que está gostando muito de trabalhar ao lado de Juan Pablo, porque eles têm uma química incrível, além dele ter se tornado um grande amigo e de o considerar uma das pessoas mais belas que conheceu.

Juan Pablo Espinosa, tem 35 anos, a novela “La Fan” é seu primeiro trabalho fora de seu país natal, ele ganhou fama após protagonizar a novela “El Secretario” de 2011, no ano seguinte a trama ganhou uma nova versão no México chamada “Porque el Amor Manda” tendo como protagonista Fernando Colunga.

A protagonista da “Feia Mais Bela” ficou quase dez anos afastada das novelas para se dedicar a família, nesse tempo ela casou e teve dois filhos, Angélica e Daniel.

Angélica-Vale-em-nova-novela-2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *