Angelina Jolie Aparece em Público Após Divórcio Acompanhada dos Filhos

angelina-jolie-aparece-em-público-apos-se-divorciar-4

No sábado, 18, Angelina Jolie,fez sua primeira aparição pública após o divórcio de Brad Pitt, a estrela estava sorridente e acompanhada dos filhos no lançamento de seu filme que aconteceu na cidade de Siem Reap, no Camboja.

Angelina Jolie está lançando o filme “First They Killed My Father” produzido pela Netflix, no qual trabalhou também como diretora. O filme conta a história do escritor Loung Ung que narra suas experiências da época em que viveu como refugiado durante a guerra do Camboja.

A estrela não pode faltar na coletiva de imprensa e na pré-estreia do filme, e usando um look preto, mostrou que está enfrentando bem o fim do casamento de 13 anos com Brad Pitt. Jolie estava feliz e cercada pelos filhos que estão lhe dando total apoio nesse momento difícil.

Brad Pitt e Angelina Jolie, que são pais de 6 filhos, anunciaram o divórcio em setembro do ano passado, de lá para cá muitos rumores sugiram, o ator chegou a ser investigado após acusação de bater em um de seus filhos. A imprensa internacional divulgou também que Angelina concordou em manter em sigilo o processo do divórcio, que Pax e Shiloh pediram para morar com o pai e que o casal aceitou fazer terapia familiar.

angelina-jolie-aparece-em-público-apos-se-divorciar-6

angelina-jolie-aparece-em-público-apos-se-divorciar

angelina-jolie-aparece-em-público-apos-se-divorciar-2

angelina-jolie-aparece-em-público-apos-se-divorciar-5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.