Angelique Boyer, a Elisa da novela ‘Abismo de Paixão’ é tia pela primeira vez

angelique-boyer-e-tia-pela-primeira-vez

A atriz Angelique Boyer disse em entrevista que só pretende ter filhos daqui a uns nove ou dez anos, mas a sua família aumentou, pois acabou de nascer o seu primeiro sobrinho, filho do seu único irmão.

Angelique Boyer, que interpreta a Elisa na novela Abismo de Paixão, se tornou tia pela primeira vez e para demonstrar a sua felicidade, ela postou no seu Instagram a foto da mãozinha do seu sobrinho, filho de seu irmão Arnaud e sua esposa Claire. O nome do bebê é Morgan.

A estrela francesa naturalizada mexicana, escreveu: “Não tenho palavras para descrever o quanto estou feliz de viver esse sucesso em minha família. Morgan, representa o amor entre Arnaud e Claire. Muitas felicidades irmão! Me sinto tão orgulhosa de vocês. Os amo, sou uma tia feliz”.

Depois de publicar a foto do seu primeiro sobrinho, ela recebeu milhares de felicitações dos seus fãs que estão muito alegres pela família de Angelique Boyer ter aumentado.

Angelique Boyer de Abismo de Paixão, mantém um relacionamento sério com o ator Sebastián Rulli, ambos estão protagonizando a trama mexicana “Tres Veces Ana”, na qual a atriz interpreta trigêmeas e Sebastián faz o papel masculino principal, no entanto, a bela ainda não pensa em ter filhos com Rulli, porque ela está focada no trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.