Angelique Boyer acompanha Sebastián Rulli na estreia de sua nova novela

No último domingo dia, 22 de outubro, estreou no México a nova novela de Sebastián Rulli “Papá a toda madre”, e o elenco se reuniu para assistir o primeiro capítulo e Angelique Boyer sentou ao lado do namorado nesse dia muito importante para conferir a estreia da novela.

Os fãs do casal Angelique e Sebastián estão sentindo falta de vê-los mais vezes juntos, pois, agora são raras as aparições dos protagonistas de novelas, que estão mais distantes por conta do trabalho, porém, Angelique Boyer resolveu tirar um tempo para assistir ao lado de Sebastián Rulli e do elenco de “Papá a toda madre” o primeiro capitulo da novela que mal estreou e já é um sucesso.

Os fãs da Angelique e os do Sebastián estavam preocupados porque o casal está indo a compromissos separado, além de não aparecerem mais juntos como antes nas redes sociais, mas só pelo fato da atriz está ao lado do namorado para assistir a estreia de “Papá a toda madre” já mostra que eles continuam juntos e muitos apaixonados.

Papá a toda madre

Maite Perroni também teve a companhia do namorado Koko Stambuk na reunião para assistir a estreia de “Papá a toda madre”, que teve um capitulo especial de estreia no domingo, mas passou a ser transmitida diariamente pelo canal “Las Estrelas”.

A novela de Eduardo Meza traz uma história diferente baseada na vida de três pais modernos que são mais presentes na vida dos filhos. Mauricio, personagem de Sebastián Rulli é o principal deles, e tem sua vida transformada quando chegada de uma garotinha de nove anos chamada Anifer que diz ser sua filha.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *