Angelique Boyer comenta look de Sebastián Rulli

Mesmo estando mais distantes e não aparecendo como antes juntos nas redes sociais, Angelique Boyer e Sebastián Rulli continuam muito apaixonados, pelo menos, é isso que eles querem mostrar ao público.

Sempre muito lindo Sebastián Rulli arrasou no look para a apresentação de “Papá a toda madre” que aconteceu na noite do dia 18, e arrancou elogios da namorada que comentou a foto publicada no Instagram do ator: “Amei teu look. Quero que sua nova novela comece logo. Sucesso meu céu”.

Sebastián Rulli adorou o comentário de Angelique Boyer, tanto que, respondeu ao comentário da namorada dizendo: “Angelique Boyer obrigado meu céu por mim apoiar e me dar tanto ânimo! Te Amoooo”.

Crise no namoro de Angelique Boyer e Sebastián Rulli

Angelique e Sebastián vêm aparecendo em eventos públicos separados, o que gerou rumores de que o casal está em crise, porém, agora que o galã está trabalhando em sua nova novela, que tem uma rotina de gravação muito intensa, fica difícil acompanhar a namorada nos eventos, mas, sempre que podem eles estão juntos.

Sebastián Rulli rodeado de mulheres de biquíni

Em algumas cenas de “Papá a toda madre” Sebastián Rulli aparece em uma lancha rodeado de mulheres de biquíni, o ator compartilhou fotos do momento das gravações nas redes sociais, o que lhe rendeu algumas críticas porém, Angelique mostrando que tem uma relação madura e sem tantas cobranças com Sebastián comentou as publicações do namorado dizendo para ele desfrutar ao máximo do momento não se importando do amado estar curtindo com outras mulheres de biquíni.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.