Angelique Boyer Compartilha Foto da Infância e Encanta Fãs

Angelique Boyer está provando que é linda desde criança, a protagonista da novela “O Que a Vida Me Roubou” compartilhou em sua página no Instagram uma foto da infância e deixou seus fãs encantados.

A francesa, que faz um grande sucesso nas novelas mexicanas e é considerada a rainha dos remakes, surpreendeu com uma foto antiga de quando tinha apenas dois anos e estava começando na escola, na imagem Angelique aparece bem loirinha. A foto registrou um momento importante de sua vida, pois, quando ela tinha dois anos sua família deixou a França e se mudou para o México, e logo que chegou ao país ela entrou na escola.

Angelique Boyer, a Montserrat da novelaO Que a Vida Me Roubou”, é muito conhecida do público brasileiro por seu trabalho nas novelas “Rebelde” onde interpretou Victoria, “Teresa”, “Abismo de Paixão” onde deu vida a Elisa e agora em “O Que a Vida Me Roubou”.

A atriz de novela mexicana gravou recentemente “Tres Veces Ana” onde interpretou trigêmeas, esse foi seu último trabalho na Televisa, emissora na qual trabalhou por 10 anos, porém, pelo que tudo indica ela e outros grandes atores de novelas mexicanas não tiveram seus contratos renovados por causa da crise da emissora, agora Angelique vai ganhar por novela.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *