Angelique Boyer Disse que Foi Difícil Gravar o Último Capítulo de ‘O Que a Vida Me Roubou’

Angelique Boyer

Angelique Boyer é hoje a mocinha de novelas mexicanas mais famosa do Brasil, pois em poucos anos, o SBT transmitiu “Teresa”, “Abismo de Paixão” e agora “O Que a Vida Me Roubou”, três novelas protagonizadas por ela.

Em julho de 2014 a atriz gravou o último capítulo da novela “O Que a Vida Me Roubou”, e ela disse que foi muito difícil realizar esse trabalho.

Angelique Boyer disse que foi difícil gravar o último capítulo da trama “O Que a Vida Me Roubou”. Na época da novela, a famosa estava passando por momentos difíceis, por isso para ela foi muito complicado gravar a cena final da novela.

Na última cena da novela, Monserrat, personagem de Angelique, assiste ao velório de José Luis, e a estrela não conseguiu segurar a emoção, pois poucos dias antes da cena, a sua mãe morreu.

Angelique Boyer disse: “Foi muito difícil, mas no final, eu disse para Daniela Castro que a minha mamãe sempre sonhou que eu fosse uma grande atriz como ela. Minha mamãe me dizia, quando assistíamos a novela Cadenas de Amargura, que eu teria que ser assim”.

A mãe de Angelique Boyer, Sylvie Rousseau, morreu no dia 18 de junho por causa de problemas no coração. Angelique Boyer falou: “Foi complicado para a produção, para o escritor e para a pessoa que me dizia as falas. Porém ela me ajudou a completar este sonho, foi muito difícil esse final e eu o dediquei a ela”.

Angelique emocionada ainda disse: “Quando passamos por essas coisas, é quando a nossa vida muda de verdade. É difícil, porém sou muito sortuda e sou muito feliz e vou seguir bem até o final”.

Portanto, Angelique achou muito difícil gravar o último capítulo da novela “O Que a Vida Me Roubou”, porque sua mãe tinha morrido recentemente e ela estava trabalhando com o ídolo da sua mãe que era a atriz Daniela Castro, que interpretou a Graziela, mãe de Montserrat na novela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.