Angelique Boyer diz que é muito jovem para ser mãe

A atriz francesa Angelique Boyer, que pode ser vista protagonizando a novela “O Que a Vida Me Roubou” no SBT, na pele da Montserrat, surpreendeu mais uma vez dizendo que se acha muito jovem para se tornar mãe.

Angelique Boyer afirmou para a imprensa que é muito jovem para ser mãe, a famosa de 28 anos mantém um relacionamento sério com o também ator Sebastián Rulli, o Alessando da trama “O Que a Vida Me Roubou”, e mesmo dizendo que pode casar um dia com o galã, ela descarta ter filhos, pelo menos, por enquanto.

Boyer, além de dizer que é muito jovem para ter filhos, também afirmou que no caso de chegar a casar com Sebastián Rulli, ela não quer usar um vestido de noiva gigante e nem quer uma festa cara.

A intérprete de Montserrat deixou claro que no dia que decidir unir a sua vida a de Rulli, escolherá algo diferente da cerimônia clássica de casamento: “Sendo atriz, tenho me casado várias vezes. Estou consciente de que é uma grande festa, porém não é meu sonho”. A estrela finalizou dizendo que se casará com um vestido de noiva mais leve, um penteado mais discreto e menos maquiagem.

Portanto, diferente das suas personagens nas novelas mexicanas, Angelique Boyer é uma mulher muito moderna que quer ter um casamento simples e não pretende ter filhos, porque, de acordo com ela ainda é muito jovem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.