Angelique Boyer Diz que Sebastián Rulli Lhe Dá Sorte

Angelique Boyer, que é uma das atrizes de novelas mexicanas mais requisitadas do momento, e está mostrando todo o seu talento em “O Que a Vida Me Roubou” exibida nas tardes do SBT, disse que Sebastán Rulli lhe dá sorte.

A Montserrat de “O que a Vida Me Roubou” disse na época da novela que Sebastián Rulli é seu amuleto da sorte, a atriz comentou que sua primeira novela como protagonista foi ao lado do argentino e que a trama foi um sucesso: “Sebastián Rulli é um amuleto da sorte para mim porque minha primeira protagonista foi em Teresa e está novela foi incrível”.

Durante as gravações da novela “O Que a Vida Me Roubou” surgiram os rumores de que Angelique e Sebastián estavam namorando, o que foi confirmado apenas quando a novela chegou ao fim, Boyer também disse que gostaria de trabalhar novamente ao lado do ator, dito e feito, e por causa da química do casal eles foram escolhidos para protagonizar “Tres Veces Ana” gravada no ano passado.

Angelique Boyer após fazer três novelas ao lado do namorado e afirmar que ele lhe deu sorte na carreira artística, a atriz decidiu que vai ficar um tempo sem trabalhar com Sebastián Rulli: “Temos um relacionamento incrível e fomos capazes de compartilhar o trabalho, e sem dúvidas foi bem mais fácil e agradável contar com seu apoio. Ele é muito atencioso, carinhoso e um excelente companheiro de trabalho, porém, creio que chegou o momento de dar uma longa pausa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.