Angelique Boyer é capa de revista e fala do seu relacionamento com Sebastián Rulli

angeliquer-boyer-capa-revita-estilo-df-5

Após Sebastián Rulli estampar a capa da revista Estilo DF, agora foi a vez de Angelique Boyer, a estrela francesa é o destaque da edição especial número 300 onde deu uma super entrevista falando da relação com o Sebastián, trabalho, planos, filhos, casamento e muito mais.

Angelique Boyer aparece lindíssima na capa e nas páginas da revista Estilo DF edição 300, a Elisa da novela Abismo de Paixão, abriu o jogo e contou muitos detalhes de sua vida pessoal e profissional.

A protagonista de novelas mexicanas começou a entrevista falando que estava honrada por ser capa da edição número 300 da revista Estilo DF, pois, o número 3 vem tendo um significado importante em sua vida, já que, faz 3 personagens em “Tres Veces Ana”, por 3 vezes mudaram o nome da novela, é a terceira vez que trabalha com a produtora Angelli Nesma e a terceira vez também que trabalha ao lado do seu namorado Sebastián Rulli.

Novela “Tres Veces Ana”

A atriz falou do seu trabalho nessa nova novela, a qual exigiu 10 meses de dedicação, onde teve que aprender acrobacia área, e conseguiu vencer o desafio de interpretar três mulheres bem diferentes. Angelique Boyer lembrou que precisou gravar até de madrugada nessa produção, que é uma das novelas mais longas da Televisa.

Rainha dos Remakes

Questionada em ser considerada rainha dos Remakes, já que, a maioria de suas novelas são adaptações, Angelique disse que deveria fazer coisas novas, porém, que quando surgiu a oportunidade de fazer “Tres Veces Ana” foi um sonho, pois, assistiu quando criança a primeira versão protagonizada por Lucero.

Novos projetos

A intérprete da Elisa de Abismo de Paixão disse que depois da novela tem planos para fazer algo diferente, fora do gênero melodramático, mais voltado ao realista e emocional.

Relação com Sebastián Rulli

Angie como é chamada pelo namorado, se derrete em falar dele, vivendo uma relação de muita parceria, ela comenta que Rulli, mesmo quando não tem gravação, a acompanha aos estúdios e sets de filmagens, e que com o fim de “Tres Veces Ana” vão ver como fazem para se verem mais. A atriz falou também da bonita relação que vivem, afirmando que é uma mulher sortuda por ter podido conhecer um amor como o que sente por Sebastián, e que gosta de compartilhar isso com os fãs postando fotos nas redes sociais. Contudo, quando questionada sobre casamento e filhos, Angelique diz que estão vivendo uma relação incrível nesses dois anos de namoro, e que tudo tem seu tempo, e eles não tem presa.

Estilo e personalidade

Angelique Boyer revelou que é uma mulher pratica e que gosta de se vestir de um jeito simples, quanto a personalidade se define como uma pessoa muito positiva e alegre.

angeliquer-boyer-capa-revita-estilo-df-4

angeliquer-boyer-capa-revita-estilo-df-3

angeliquer-boyer-capa-revita-estilo-df-2

angeliquer-boyer-capa-revita-estilo-df

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.