Angelique Boyer e Daniel Arenas juntos em evento no Paraguai

Teresa novela gravada em 2010 trouxe um casal que encantou o público, Angelique Boyer e Daniel Arenas, os atores que atuaram juntos há 7 anos voltam a se reencontrar em um badalado evento no Paraguai.

Angelique Boyer e Daniel Arenas foram os destaques do evento promovido para festejar os 20 anos da Telefuturo, os atores de novelas mexicanas estavam entre os 5 internacionais escolhidos, os outros foram: o ator Sidney Sampaio que posou sorridente ao lado da Angelique e compartilhou a foto nas redes sociais, a atriz brasileira Camila Rodriguez e o ator cubano Mario Cimarro, o protagonista de “Mar de Amor”.

No evento promovido pela Telefuturo Angelique Boyer usou dois vestidos, um vermelho deslumbrante e outro branco com franjas, já Daniel apostou em um visual de galâ que o deixou ainda mais lindo.

Em Teresa Angelique interpretava uma mulher ambiciosa que se interessava pelo milionário Fernando, personagem do Daniel Arenas, a novela impressionou pela química do casal que viveu cenas quentes de beijos.

Os fãs torcem para ver Angelique Boyer e Daniel Arenas juntos na telinha novamente, o que não é impossível, já que, no momento a estrela está analisando para ver qual será sua próxima novela e Daniel Arenas acaba de terminar as gravações de “Mi marido tiene família” que protagonizou ao lado de Zuria Vega.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *