Angelique Boyer e David Zepeda, protagonistas de ‘Abismo de Paixão’ participam de partida de futebol

partida-de-jutebol-Angelique Boyer-e-David-Zepeda-abismo-de-paixão-4

Angelique Boyer e David Zepeda, que estão fazendo um grande sucesso na pele da Elisa e do Damião na novela “Abismo de Paixão”, participaram de uma partida de futebol, os famosos vestiram a camisa e entraram em campo junto com o elenco de “Três Veces Ana”.

A produtora da nova novela mexicana protagonizada por Angelique Boyer, Sebastián Rulli e David Zepeda, “Três Vezes Ana”, organizou uma partida de futebol que reuniu o elenco da trama e aconteceu em uma quadra instalada no estádio Azteca, nesse fim de semana.

Angelique Boyer, a Eliza de “Abismo de Paixão” que vive trigêmeas na nova novela, jogou no time do seu namorado Sebastián Rulli, já David Zepeda entrou em campo no time adversário e fez questão de compartilhar no Instagram o momento em que fez um gol.

A produtora de “Três Veces Ana”, Angelli Nesma Medina, comentou que a partida de futebol, serviu para tirar o estresse das gravações que acontecem durante a semana, e que também é uma forma dos famosos se relacionarem com seus seguidores autografando algumas camisas.

A partida de futebol com o elenco de “Três Veces Ana” que teve cobertura da imprensa mexicana também foi uma forma de divulgar a novela que estreia no dia 22 de agosto.

partida-de-jutebol-Angelique Boyer-e-David-Zepeda-abismo-de-paixão-2

partida-de-jutebol-Angelique Boyer-e-David-Zepeda-abismo-de-paixão

partida-de-jutebol-Angelique Boyer-e-David-Zepeda-abismo-de-paixão-3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.