Angelique Boyer é homenageada por emissora mexicana

Angelique Boyer nasceu na França, mas alcançou o sucesso atuando em diversas novelas mexicanas. A primeira trama de sucesso de Boyer foi “Rebelde”, na qual ela interpretava a personagem Vick Paz. Entretanto, o sucesso veio de verdade em 2010 quando ela protagonizou brilhantemente a novela “Teresa”.

Angelique Boyer é homenageada pela Televisa. Na realidade a CEA, que é a escola de atores onde Angelique e diversos atores de novelas mexicanas estudaram, publicou um vídeo mostrando um pouco da trajetória da estrela dentro da escola e nas tramas do país.

Trajetória de Angelique Boyer na Televisa

Angelique fez parte da geração 2003 a 2005 da CEA. Após conseguir o papel em Rebelde, ela atuou na série “Mujeres Asesinas” em 2009. Para quem não sabe, a sua estreia em novelas não foi como atriz e sim como cantora, ela fez uma participação especial na novela “Maria Belém”, em 2001.

No total Boyer já fez 11 novelas. Recebeu o prêmio de melhor atriz protagonista em 2017 pela novela “Três Veces Ana”, onde ela interpretou trigêmeas. Hoje ela é reconhecida internacionalmente por causa dos seus trabalhos. Tem 18 anos de carreira e está ainda mais linda.

A CEA publicou o vídeo mostrando o trabalho de Angelique Boyer e escreveu na legenda: “CEA Televisa comemora 30 anos e também reconhece o talento de Angelique Boyer, que é uma ex-aluna que adoramos e admiramos.”

Sebastián Rulli, namorado de Angelique Boyer comentou na publicação, ele disse: “Bravo! A melhor do universo.”

Angelique Boyer conquistou uma legião de fãs aqui no Brasil devido às novelas protagonizadas por ela que foram transmitidas recentemente no nosso país. Foram elas: “Teresa”, “Abismo de Paixão” e “O Que a Vida Me Roubou”.

Portanto, Angelique Boyer teve o seu talento reconhecido pela escola de atores que estudou e pela emissora que ela trabalha até hoje. A estrela merece tudo de bom, pois, é uma pessoa boa, doce, humilde, atenciosa com os fãs e tem muito talento e carisma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.