Angelique Boyer é hospitalizada durante férias na Espanha

angelique-bayer-hospitalizada

Angelique Boyer, que interpreta a Elisa da novela “Abismo de Paixão”, foi hospitalizada durante férias na Espanha, a atriz, que está curtindo alguns dias de folga com o namorado, Sebastián Rulli, viajando pela Europa, teve um grande susto nesse fim de semana.

Angelique Boyer foi hospitalizada, a atriz de novelas mexicanas foi levada às presas para o “Cenyt Hospital” na Espanha após sentir um forte mal estar. Angelique postou em sua página oficial do Facebook uma foto deixando o hospital e na legenda agradeceu o pessoal que a atendeu muito bem.

Angelique: “Quero agradecer infinitamente a atenção e serviço que recebi da parte de toda a equipe de Cenyt Hospital, em especial da Rita e Afonso, que em um momento complicado fizeram-me sentir muito bem e a certeza de que tudo iria se resolver. Quero levá-los para o México comigo! Obrigada para sempre! Muitos beijos.”

A protagonista de “Abismo de Paixão” precisou ser atendida na emergência do hospital, porém, não deu mais detalhes sobre seu estado de saúde, sendo que, o mais provável é que Angelique esclarecerá o que aconteceu quando voltar para o México, porém, o sorriso que levava no rosto quando deixou o hospital confirma que tudo não passou de um susto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.