Angelique Boyer e Jacqueline Bracamontes enviam mensagens para Ana Brenda Contreras no hospital

Ana Brenda Contreras é uma atriz linda e talentosa que se tornou famosa atuando em novelas mexicanas como: “Coração Indomável”, “Sortilégio” e “Teresa”, e por ser muito querida ela está recebendo milhares de mensagens no hospital através de suas redes sociais, são fãs e famosos que torcem pela recuperação de Ana Brenda, sendo que a imprensa mexicana destacou Angelique Boyer e Jacqueline Bracamontes.

Angelique Boyer envia mensagem para Ana Brenda Contreras

Angelique Boyer e Ana Brenda Contreras se conheceram na novela “Teresa”, na trama elas interpretaram respectivamente Teresa e Aurora. A novela foi gravada em 2010, mais as famosas continuam sendo amigas até hoje.

Angelique Boyer enviou uma mensagem para Ana Brenda no hospital, ela disse no Instagram oficial da Ana: “Um abraço forte e confortador. Te adoro.”

Jacqueline Bracamontes envia mensagem para Ana Brenda Contreras

Jacqueline Bracamontes também trabalhou com Ana Brenda Contreras, elas atuaram em “Sortilégio”, na qual Jacky interpretou Maria José e Ana a Maura.

Jacqueline Bracamontes enviou mensagem para Ana Brenda no Hospital, a estrela disse: “Brecoooooo. Eu vou me informando. Quem bom que está bem. Te mando um abraço. Me animo com a sua recuperação.”

Além de Angelique e Jacky, muitos outros famosos enviaram mensagens para Ana Brenda como seu namorado o ator espanhol Iván Sánchez.

Ana Brenda Contreras no hospital

Ana Brenda publicou um vídeo em seu Instagram contando que contraiu uma infecção grave e que já está há sete dias internada no hospital. Com essa notícia, milhares de pessoas, entre famosos e desconhecidos, enviaram mensagens de força e carinho para a estrela.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.