Angelique Boyer e Paulina Goto se unem em campanha

Duas super estrelas que fazem sucesso nas novelas mexicanas, Angelique Boyer e Paulina Goto se unem em campanha para ajudar o México que ficou destruído após o terremoto de 19 setembro.

Angelique Boyer muito querida dos brasileiros que acompanharam suas novelas exibidas no SBT “Teresa”, “Abismo de Paixão” e mais recentemente “O Que a Vida Me Roubou” se uniu a outra famosa que vem conquistando o público em “Um Caminho para o Destino” Paulina Goto por uma boa causa.

Angelique Boyer e Paulina Goto apareceram nas redes sociais fazendo uma mesma pose e usando um relógio da marca “Daniel Wellington” para a campanha “Yox México”, na legenda das publicações as atrizes e outras famosas que também fazem parte dessa campanha escreveram: “Você e eu nos unindo para apoiar a causa e ajudar a reconstrução do nosso país. Todos Unidos pelo México, além de um link onde podem ser feita as doações.

Em novembro a Cidade do México foi atingida com 2 terremotos que tiraram a vida de mais de 300 pessoas, além de deixar destruída grande parte do México, famosos também foram atingidos como a atriz Fernanda Carrillo que perdeu seus primos, a modelo Natália Subtil que teve que sair às presas do apartamento onde vive com sua filha Mila, neta da Bárbara Mori a Rubi, e o elenco de “Mi Marido Tiene Familia” novela do Daniel Arenas que estavam gravando uma externa no momento do terremoto e entraram em desespero, porém ninguém da novela se feriu.

Famosos como David Zepeda, Angelique Boyer, Anahí, Paulina Goto e muitos outros estão unidos com um só objetivo levantar novamente a Cidade do México e ajudar aqueles que perderam tudo nessa tragédia.

 

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *