Angelique Boyer e Sabastián Rulli compartilham fotos da infância e encantam fãs

Angelique Boyer e Sebastián Rulli, o casal principal da novela “O Que a Vida Me Roubou”, comemorou de um jeito muito criativo o dia das crianças que foi no último domingo, 30 de abril.

Angelique e Sebastián festejaram o dia das crianças no México compartilhando fotos da infância, o casal encantou os fãs que não se admiraram com as fotos deles por serem lindos desde pequenos. Angelique Boyer publicou uma foto quando ainda era um bebê ao lado do seu irmão Arnaud Boyer, na legenda a estrela também foi muito criativa: “Meu rosto diz que os primeiros 40 anos da infância são os mais difíceis! Feliz Dia das Crianças.”

Já Sebastián Rulli divulgou uma foto da infância ao lado de uma atual mostrando que o charme e a beleza são características que o acompanham desde que era menino, o ator também compartilhou uma foto do filho Santiago de 8 anos fruto de seu casamento com a atriz e modelo argentina Cecília Galliano.

Sebastián Rulli e Angelique Boyer formam o casal de novelas mexicanas mais querido da atualidade, eles estão juntos a mais de dois anos, e mesmo vivendo uma relação estável, não pensam em morar juntos, nem casar e ter filhos porque estão focados em suas carreiras. Sebastián vai protagonizar uma nova novela dedicada ao público jovem, por isso, mudou o visual, mais ainda não mostrou a transformação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.