Angelique Boyer e Sebastián Rulli celebram 3 anos de namoro

Angelique Boyer e Sebastián Rulli que estão fazendo muito sucesso em “O Que a Vida Me Roubou”, na pele de Montserrat e Alessandro estão comemorando 3 anos de namoro.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli já se conhecem há algum tempo, na época da novela “Teresa” houve um interesse entre eles, mas nada tiveram, pois, Rulli era casado e Angelique tinha namorado. Em 2013 eles começaram a gravar a novela “O Que a Vida Me Roubou” e em 2014 quando a trama estava quase no final, os atores começaram a namorar e Sebastían confirmou o romance em setembro de 2014.

Na apresentação da sua nova novela “Papá a toda madre”, Sebastián foi questionado a respeito dos três anos de relação com Angelique que estão se aproximando. O famoso falou: “Três anos de muito respeito, de muito amor e de muitíssima convivência e nos conhecemos mais, creio que a relação se fortaleça e possamos seguir sonhando no mesmo caminho. Realmente as coisas foram acontecendo no momento certo, porque o céu conspirou.”

O repórter ainda perguntou ao galã argentino o que o faz ser o eterno apaixonado de Angelique e ele respondeu: “Eu acredito que a sua essência, não é algo físico, não é algo material, é algo que não se pode explicar, é a essência do amor, algo que tem e arrebata e que te faz muito feliz.”

Portanto, Sebastián Rulli e Angelique Boyer vão completar três anos de relação e estão mais apaixonados do que nunca, mas ainda não falaram quando vão casar e ter filhos.

2 comentários em “Angelique Boyer e Sebastián Rulli celebram 3 anos de namoro”

  1. Que lindo Sebastian!! Isso é explicável. São os encontros de alma. E vocês foram abençoados por estar vivendo esse amor que os uniu nesta e por quê não em outras vidas?? Que vocês possam continuar sendo muuuiitissimos felizes!! Grande abraço aos dois.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.