Angelique Boyer e Sebastián Rulli curtem férias de fim de ano na praia

Sebástian Rulli

Angelique Boyer e Sebastián Rulli estão desfrutando das férias de fim de ano, e o destino do casal mais querido das novelas mexicanas, foram às praias do México.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli curtem férias de fim de ano na praia

Sebastián Rulli compartilhou na véspera de Natal uma foto ao lado da Angelique Boyer onde aparecem com roupa de banho na praia, a publicação do ator ganhou milhares de comentários de seus seguidores elogiando a beleza do casal e deixando boas festas de fim de ano.

Angelique Boyer também compartilhou fotos no paraíso tropical onde está passando dias incríveis com o namorado, e ainda revelou o nome do lugar à cidade de Celestun, que fica em Yucatán um dos 31 estados do México e é um dos principais pontos turísticos do país.

Sempre que pode o casal protagonista de novelas mexicanas tiram um tempo para ficar juntos fazendo o que mais gostam, seja passear de moto, mergulhar ou desfrutar do país tropical onde vivem podendo ser somente em um fim de semana prolongado ou durante férias do meio ou fim de ano.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli voltam ao trabalho

No começo do ano Sebastián Rulli continua com as gravações de “Papá a toda madre” que está sendo um sucesso no México e Estados Unidos. Já Angelique está programada para voltar a TV esse ano ela disputa com Susana González a protagonista da série mexicana baseada na vida da María Felix.

Sebástian Rulli

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *