Angelique Boyer e Sebastián Rulli curtem fim de semana juntos e trocam declarações

Quem curte e acompanha o casal de novelas mexicanas Angelique Boyer e Sebastián Rulli, visto recentemente em “O Que a Vida Me Roubou”, sabe que eles estão mais distantes por conta do trabalho e quase não aparecem mais juntos nas redes sociais.

Contudo Angelique e Sebastián tiraram o fim de semana para ficar juntos fazendo uma de suas maiores paixões, andar de moto, o ator compartilhou momentos do fim de semana ao lado da namorada e um grupo de amigos.

Na foto compartilhada onde aparece ao lado da Angelique na moto, Sebastián Rulli ainda se declarou para a atriz colocando na legenda: “Um dos prazeres da minha vida é rodar com você ‘Meu Amor’ Angelique Boyer”.

A protagonista de novelas mexicanas ainda respondeu a declaração do namorando comentando a foto compartilhada por Sebastián: “E o meu é te fazer feliz e voar sempre alto”, mostrando o quanto ainda está apaixonada pelo galã.

Desde que começaram as gravações de “Papá a toda madre” nova novela do Sebastián, os fãs notaram que o casal estava mais distante, pois, além de não compartilharem mais momentos juntos como antes, também estão indo a compromissos públicos sozinhos, sem falar de uma das últimas publicações do ator onde aparece rodeado de mulheres de biquíni durante as gravações de sua nova novela.

Sebastián Rulli e Angelique Boyer estão juntos a mais de 3 anos, eles já dividem o mesmo teto e vivem uma relação bonita sem tantas cobranças, os fãs torcem para que eles fiquem ainda muito tempo juntos.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *