Angelique Boyer e Sebastián Rulli Curtem Mergulho

Angelique-Boyer-e-Sebastián-Rulli-mergulham

Os protagonistas de novelas mexicanas mais adorados da atualidade, Angelique Boyer e Sebastián Rulli, continuam curtindo férias merecidas, os namorados fizeram um mergulho para lá de emocionante nas águas do Caribe.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli curtiram um mergulho nas águas do Caribe, os famosos acompanhados da família de Rulli estão aproveitando dias de férias em um paraíso natural, e compartilharam fotos e vídeos nas redes sociais do último mergulho que fizeram em Cozumel, ilha do Mar do Caribe que pertence ao México.

Sebastián Rulli, assim como ensinou o filho Santiago a mergulhar na semana passada, agora ensinou a namorada Angelique Boyer, a Monserrat do “Que a Vida Me Roubou”, o casal aproveitou momentos de muita distração debaixo da água. Angelique usou as redes sociais para agradecer ao namorado: “Em um dos lugares mais fantásticos do México! Obrigada Sebastián Rulli por está me ensinando também!”.

O intérprete do Alessandro da novela “O Que a Vida Me Roubou” também se declarou para a atriz, ele compartilhou um vídeo e colocou na legenda: “Mergulhando com a melhor companheira do universo”.

Os protagonistas da novela “O Que a Vida Me Roubou” estão namorando a mais de dois anos, o interesse um pelo outro surgiu em 2014 durante as gravações da novela, porém, eles assumiram apenas quando a trama terminou, mesmo vivendo um relacionamento de causar inveja, eles não pensam em se casar e ter filhos. Angelique disse que tudo tem seu tempo e eles não têm presa.

Angelique-Boyer-e-Sebastián-Rulli-mergulham-2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.