Angelique Boyer e Sebastián Rulli desmentem separação

Os fãs do casal Angelique Boyer e Sebastián Rulli estão preocupados com o fato de os dois não frequentarem os eventos juntos como eles faziam sempre. O motivo atribuído a isso é o fato de Rulli estar trabalhando muito na novela “Papá a toda madre” e não ter mais tempo para essas coisas. Angelique e Sebastián continuam muito carinhosos nas redes sociais, pois, eles sempre estão comentando as publicações um do outro. Entretanto, eles estão aparecendo muito pouco em fotos juntos.

Para a alegria de todos os seguidores do casal mais famoso das novelas mexicanas. Angelique Boyer e Sebastián Rulli desmentiram separação.

Na verdade, os famosos não falaram e nem escreveram nada sobre seu relacionamento, mas publicaram uma foto juntos no teatro. A imagem publicada pelo casal de namorados foi tirada nessa semana. Sebastián e Angelique foram assistir a peça de teatro “Como quieras! Perro Ámame!”.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli posaram ao lado de alguns atores da peça e de Gaby Rivero, a tia Carlota da novela “O Que a Vida Me Roubou”. Na foto o casal não estava abraçado e nem se beijando, mas deu para perceber que eles estão muito felizes e juntos.

Parece que a relação de Sebastián e Angelique ainda vai durar muito tempo. O motivo de eles estarem saindo menos vezes deve ser mesmo o trabalho do galã. Vamos torcer para que os dois estejam mesmo juntos e que sejam muito felizes.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *