Angelique Boyer e Sebastián Rulli estão tentando ter um filho

Angelique Boyer e Sebastián Rulli

Juntos a mais de três anos, Angelique Boyer e Sebastián Rulli que protagonizaram novelas como “Teresa”, “O Que a Vida Me Roubou” e “Tres Veces Ana”, apesar de estarem focados em suas carreiras também planejam formar uma família.

Mesmo não falando de casamento, Angelique Boyer e Sebastián Rulli podem ter um bebê em breve, porém, foi o que deu a entender o galã durante uma recente entrevista ao programa Hoy onde Sebastián disse está amando a experiência de ser pai de seu filho Santi, por isso, gostaria de repetir a experiência com Angelique.

Sebastián Rulli garantiu que está nas mãos de Deus ter um filho com Angelique Boyer: “Realmente me parece muito egoísta planejar uma vida, a verdade é que espero que isso aconteça quando Deus quiser”. Dando a entender que ele e a namorada estão tentando ter um bebê e que vai vir quando Deus quiser.

O ator também comentou que seu filho com Angelique Boyer será muito lindo: “Se parecer com ela certamente será muito lindo”.

Para Sebastián Rulli e Angelique Boyer esse seria o momento perfeito para ter um filho, pois, eles estão juntos a mais de três anos, vivem uma relação plena e estável, além de estarem muito apaixonados, que é o que mostram em suas redes sociais.

Contudo em relação ao trabalho para Angelique Boyer talvez esse não seja o melhor momento para engravidar, já que, após passar um ano afastada das novelas, ela planeja voltar esse ano e está vendo qual projeto irá protagonizar, ela estava cotada para uma série baseada na vida de María Félix, mas, nada ainda foi confirmado, e estamos na expectativa da estrela anuncia qual será seu próximo trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.