Angelique Boyer e Sebastián Rulli interrompem férias para ir à premiação

angelique-boyer-e-sebastian-rulli-interrompem-ferias-para-ir-a-premiacao-4

Angelique Boyer e Sebastián Rulli continuam namorando e fazem questão de marcar presença nos eventos juntos, o mais recente foi os “Premios Univision Deportes 2016”, no qual os famosos apresentaram algumas categorias.

Na premiação, Angelique e Sebastián foram cercados por jornalistas que fizeram muitas perguntas, entre as revelações de Angelique, ela disse que as gravações da novela “Tres Veces Ana”, a deixaram completamente esgotada e agora espera terminar o ano em uma praia, onde ela e Sebastián possam se purificar e deixar para trás todo o estresse.

Angelique Boyer afirmou: “Pessoalmente posso dizer que tem sido um dos anos de trabalho mais difíceis. Fazer de cinco a dez cenas por dia, fazer de dois a três personagens ao dia. Para a produção foi muito difícil e no meu caso, posso dizer que agradeço por ter terminado a novela com saúde”.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli interromperam as férias para ir à premiação “Premios Univision Deportes 2016”, além de terem assistido o evento, eles também apresentaram.

Em relação às férias, Rulli falou: “Agora mesmo estamos de férias. Interrompemos nossas férias para vir aqui, para estar neste evento tão importante, mas amanhã mesmo voltaremos ao que estávamos fazendo, que é desfrutar das férias”.

O casal disse que vai visitar as praias, pois eles adoram o mar e o sol e quando perguntados sobre o que farão na virada do ano, Angelique disse que comerá doze uvas, e usará uma roupa íntima nova. Já Sebastián falou que gosta de usar uma peça de roupa branca, pois significa pureza.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli afirmaram que poderão começar o ano com um mergulho no mar, para serem purificados com água e sal.

No evento, Sebastián Rulli estava muito bem vestido, com uma calça marrom, camisa branca e paletó escuro de veludo e Angelique Boyer arrasou com um vestido lilás, ombro único e longo, a bela também usou uma maquiagem combinando com o vestido e um lindo penteado.

O casal deixou claro que não pretende trabalhar junto na televisão em 2017, os famosos falaram que terão sorte se puderem se ver fora dos estúdios.

Portanto, Angelique Boyer e Sebastián Rulli, que conquistaram todos os brasileiros na pele de Teresa e Arthur, na novela “Teresa”, e que estão voltando para o SBT na trama “O Que a Vida Me Roubou”, estão juntos e felizes. Lembrando que foi nessa novela que vai passar no SBT, que eles começaram a namorar.

 

angelique-boyer-e-sebastian-rulli-interrompem-ferias-para-ir-a-premiacao-2

angelique-boyer-e-sebastian-rulli-interrompem-ferias-para-ir-a-premiacao-3

angelique-boyer-e-sebastian-rulli-interrompem-ferias-para-ir-a-premiacao-5

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.