Angelique Boyer e Sebastián Rulli marcam presença em pré-estreia de filme de amiga

angelique boyer

Um os casais mais amados das novelas mexicanas Angelique Boyer e Sebastián Rulli, que estão mais apaixonados que nunca e trocando declarações de amor nas redes sociais, marcaram presença na pré-estreia do filme da amiga de longa data Fernanda Castillo que aconteceu nessa semana.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli não poderiam faltar na pré-estreia do filme “Una mujer sin filtro” protagonizado pela atriz Fernanda Castillo que estava deslumbrante e muito entusiasmada na pré-estreia do seu filme.

Sebastián e Angelique posaram para fotos no tapete vermelho da pré-estreia do filme, eles estavam lindíssimos com looks combinando nas cores preto e azul, e não quiseram dar entrevista.

Mais tarde, Sebastián Rulli falou da amiga nas redes sociais, ele compartilhou uma foto ao lado da namorada no evento e escreveu na legenda: “Ontem à noite tivemos o privilégio de ver um sonho virar realidade. Um filme protagonizado por nossa amiga e irmã Fernanda Castillo. Muitos anos de esforço e com um talento inigualável de uma atriz de verdade são refletidos em um filme que te diverte e te faz refletir. Felicidades! Estamos imensamente orgulhoso de ti”.

O filme da Fernanda Castillo estreia no México nessa quinta-feira, 12, e na pré-estreia a atriz falou de sua amizade com Angelique Boyer disse que são irmãs, que ela sempre está em momentos importantes, que tem sorte em tê-la em sua vida, que são muito unidas, uma pessoa só e que Angelique é sua família.

Fernanda Castillo, que perdeu os primos em setembro no terremoto que teve no México, se tornou amiga de Angelique e Sabastián durante as gravações de Teresa em 2010, desde então ela ficou inseparável principalmente de Angelique Boyer com quem já morou e fez viagens de férias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.