Angelique Boyer e Sebastián Rulli mostram que se amam até de baixo d’água

Angelique Boyer

Angelique Boyer e Sebastián Rulli, que há pouco tempo foram vistos na novela “O Que a Vida Me Roubou”, demonstraram que se amam até de baixo d’água, o casal mais adorado das novelas mexicanas está mais apaixonado que nunca.

Sebastián e Angelique compartilham de várias paixões, o casal, além de terem a mesma profissão, curtem o tempo livre passeando de moto e também amam mergulhar e demonstraram a paixão pelo fundo do mar nas redes sociais.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli mostram que se amam até de baixo d’água, os protagonistas de novelas mexicanas aproveitaram o fim de semana para fazer um mergulho em um lugar paradisíaco no México.

Sebastián Rulli compartilhou uma foto durante o mergulho com a namorada e escreveu na legenda: “Navegando e mergulhando com meu amorzinho”. Angelique comentou a postagem do ator agradecendo: “Obrigada por esta viagem céu! Tua família é uma bênção em minha vida.

Vídeos e fotos do fim de semana do casal foram compartilhados nas redes sociais, eles ficaram hospedados no “Club Hotel Cantamar” na cidade La Paz onde desfrutaram de um fim de semana recheado de emoções.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli são capas de revistas

Angelique Boyer estampou a capa da nova edição da Vanidades onde usou looks vermelhos, a publicação fez muito sucesso e foi aprovada por seu namorado que comentou uma publicação da foto da revista dizendo que quando ver sabe por que a ama tanto.

Sebastián foi capa da revista “Men’s Health” e recebeu recadinho da atriz, que compartilhou a foto da publicação no Twitter e comentou dizendo que o namorado é um Deus Grego e que tem sorte de tê-lo em sua vida.

Angelique Boyer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.