Angelique Boyer e Sebastián Rulli não pensam em morar juntos

O casal de novelas mexicanas mais queridos do momento, Angelique Boyer e Sebastián Rulli, vivem um romance de causar inveja, porém, eles não pensam em dar um passo mais sério na relação e morar juntos.

Mesmo tendo mais de dois anos de namoro os protagonistas da novela “O Que a Vida Me Roubou” não dividem o mesmo teto. Sebastián Rulli mora sozinho e Angelique divide uma casa na Cidade do México com sua amiga de longa data Fernanda Castillo, que trabalhou com o casal na novela “Teresa” dando vida a Luísa, irmã de Arthur.

Em uma entrevista que o casal Angelique Boyer e Sebastián deu no tapete vermelho no prêmio “TV y Novelas” que aconteceu em março, eles falaram sobre muitos assuntos, porém o momento que mais chamou atenção foi quando Sebastián ao ser questionado por um repórter se planeja morar com Angelique, respondeu que não interessava em tom de brincadeira.

O casal também confirmou que, por enquanto não vão trabalhar juntos, a última novela deles foi “Tres Veces Ana” que terminou de ser gravada em outubro. Angelique e Sebastián também afirmaram que o fato de não trabalharem mais juntos e ficarem mais tempo sem se verem não vai atrapalhar em nada a relação deles.

Sebastián Rulli vai começar a gravar em junho sua nova novela e revelou que, por enquanto, Angelique não tem nenhum projeto em vista nesse ano e deve descansar até 2018.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *