Angelique Boyer e Sebastián Rulli reaparecem juntos e fãs vibram

Angelique Boyer e Sebastián Rulli estão mais distantes devido às gravações de “Papá a toda a madre”, porém, o casal voltou a aparecer juntos para a alegria dos fãs que acompanham e torcem sempre pelo casal.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli tiraram o fim de semana para curtir juntos, eles fizeram um passeio de barco para comemorar o aniversário da irmã do Sebastián, registraram o momento e compartilharam nas redes sociais, fazendo os fãs vibrarem com a publicação.

Os protagonistas da novela “O Que a Vida Me Roubou”, exibida há pouco tempo no SBT, ainda trocaram declarações nas redes sociais. Sebastián Rulli compartilhou uma foto do passeio e colocou na legenda: “Ao teu lado tudo sempre é melhor! Te Amo Angelique Boyer”.

Já a estrela retribuiu o carinho do namorado respondendo a publicação com o seguinte comentário: “Meu céu te amo! Estou muito orgulhosa de ti meu amor”.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli começaram a namorar durante as gravações da novela “O Que a Vida Me Roubou”, hoje já estão mais de três anos juntos, eles dividem a mesma casa e os fãs estranharam o distanciamento porque eles quase não compartilham mais nada juntos, mas essas declarações mostram que eles continuam muito apaixonados.

Tres Veces Ana, a última novela protagonizada por Sebastián Rulli e Angelique Boyer, é uma das mais cotadas para ser exibida no SBT, porém, como a trama tem muitas cenas fortes, se for exibida terá muitos cortes o que já não é novidade nas novelas da emissora paulista.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *