Angelique Boyer e Sebastián Rulli reaparecem juntos nas redes sociais

Quando se gosta realmente de alguém as saudades batem durante a separação, isso foi o que aconteceu com Angelique Boyer e Sebastián Rulli o casal de novelas mexicanas mais querido do momento.

Após ficarem mais de 10 dias separados Angelique Boyer e Sebastián Rulli reaparecem juntos nas redes sociais, o casal curtiu férias em lugares diferentes, ele ficou com sua família na Espanha e ela veio ao Brasil onde ficou quase uma semana.

Sebastián e Angelique curtiram o último domingo, 30, com um grupo de amigos na Cidade do México, eles passearam pela ruas, visitaram um bazar e comeram juntos, entre os amigos estava Fernanda Castillo que também é atriz e se aproximou dos atores durante a novela Teresa.

Após alguns dias sem compartilhar nada ao lado da namorada, Sebastián Rulli publicou em sua página do Instagram uma foto onde aparece com os amigos e Angelique Boyer, a publicação ganhou a seguinte legenda: “Amizade e Amor! Que bonito domingo”.

Nesse mês Angelique Boyer realizou seu sonho de conhecer o Brasil, e durante sua passagem pelo país ela participou de uma live com Maísa Silva, esteve no palco do Domingo Legal e gravou um participação no The Noite com Danilo Gentilli que vai ao ar nessa segunda-feira, 31.

Sebastián Rulli está curtindo seus últimos dias de folga ao lado da namorada, pois, ele volta ao trabalho em “Papá a toda medre” que começa a ser gravada no dia 14 de agosto e onde vai atuar pela primeira vez com Maite Perroni que será a protagonista da novela.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *