Angelique Boyer e Sebastián Rulli se destacam no ‘Prêmio TV y Novelas 2016’

O casal mais famoso do México atualmente, Angelique Boyer e Sebastián Rulli, marcaram presença no prêmio TV y Novelas 2016, e embora não tenham ganho prêmios, eles foram os destaques da noite de ontem, dia 17 de abril.

Angelique usou um belo vestido branco com transparências, rendas e decote. O cabelo da atriz estava preso e ela usou uma maquiagem leve. Já Sebastián Rulli, usou um smoking azul feito sob medida para ele, que estava ainda mais lindo.

O casal tirou fotos com fãs que estavam do lado de fora do evento, falaram com jornalistas e tiraram fotos com outros artistas na premiação.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli estão protagonizando agora a novela “Tres Veces Ana, Tan Iguales, Tan Distintas”, na trama, que é o remake de “Laços de Amor” estrelada por Lucero nos anos 90, Angelique interpreta trigêmeas, que quando crianças sofrem um grave acidente, no qual, seus pais morrem e uma delas desaparece, mas com o tempo elas voltam a se reencontrar.

Angelique também está muito famosa no Brasil, pois recentemente foi transmitida a novela “Teresa”, estrelada pela atriz e por Sebastián, e agora ela pode ser vista na pele da mocinha, Elisa, na trama “Abismo de Paixão”, que está sendo transmitida nas tardes do SBT.

Além de Angelique e Sebastián, O Prêmio TV y Novelas 2016, contou também com a presença do ator David Zepeda, o intérprete de Damião em “Abismo de Paixão”.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *