Angelique Boyer e Sebastián Rulli se divertem em férias em Marrocos

angeliquer-boyer-e-setastian-rulli-de-ferias-4

Angelique Boyer, a Elisa de “Abismo de Paixão”, e Sebastián Rulli estão desfrutando de férias merecidas, o casal de atores que acaba de terminar as gravações de “Tres Veces Ana” está viajando pelo mundo e passaram por Marrocos, onde se divertiram muito.

A primeira parada da viagem de férias da Angelique Boyer e do namorado Sebastián Rulli foi Marrocos, localizado na África, a protagonista de novelas mexicanas compartilhou essa semana em suas redes sociais fotos se divertindo no país, em uma das imagens Angelique aparece andando em um camelo.

Sebastián Rulli também divulgou fotos dos momentos de diversão em Marrocos, o galã compartilhou imagens ao lado de um camelo e na Gruta de Hércules, uma das principais atrações do país.

Angelique e Sebastián já deixaram Marrocos e partiram para a Espanha para rever a família do ator que vive no país, da Espanha eles viajarão para a França para que Angelique conheça seu sobrinho Morgan, filho de seu único irmão Arnaud Boyer.

O casal de novelas mexicanas mais adorado da atualidade, que completou dois anos de namoro, está compartilhando fotos dessa viagem nas redes sociais dividindo esse momento especial com os fãs. Depois das férias eles planejam voltar ao teatro.

angeliquer-boyer-e-setastian-rulli-de-ferias-2

angeliquer-boyer-e-setastian-rulli-de-ferias-3

angeliquer-boyer-e-setastian-rulli-de-ferias

angeliquer-boyer-e-setastian-rulli-de-ferias-5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.