Angelique Boyer e Sebastián Rulli trocam beijos na boca em evento

Quem curte e acompanha o casal Angelique Boyer e Sebastián Rulli, que atualmente pode ser visto nas noites do SBT na novela “O Que a Vida Me Roubou”, sabe o quanto eles estão apaixonados, pois, os protagonistas de novelas mexicanas não cansam de declararem seu amor em público e nas redes sociais.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli trocaram beijos na boca em um evento que aconteceu no fim do mês passado, o casal, que foi o que mas chamou atenção no evento promovido pela Cosmopolitan México, foi flagrado se beijando durante um desfile que aconteceu organizado pela revista.

Nesse mesmo evento estavam vários famosos como Cecilia Galliano, atriz e apresentadora que já foi esposa do Sebastián Rulli e é mãe de seu filho Santiago. Após o evento Cecilia, que não cruzou com o casal, disse que não se importaria em cumprimentá-los, pois, sempre ver Sebastián por causa do filho e que gosta e apoia a boa relação que Angelique tem com Santi.

O casal compartilhou fotos do evento nas redes sociais mostrando seus looks e não deixaram de lembrar que estavam muito bem acompanhados. Angelique e Sebastián vivem uma relação de causar inveja há quase três anos, e apesar de não pensarem em casamento ou ter filhos eles não se desgrudam e sempre vão a eventos, fazem passeios de moto e viagens juntos.

Angelique Boyer foi confirmada para a nova novela da Angelli Nesma “Me declaro culpable”, a estrela foi escolhida como protagonista desbancando sua amiga de “Rebelde” Maite Perroni, que segundo a imprensa mexicana também tinha interesse no personagem e chegou a fazer testes para a novela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.