Angelique Boyer e Sebastián Rulli vivem experiência diferente

Angelique Boyer e Sebastián Rulli

Angelique Boyer e Sebastián Rulli que protagonizaram novelas de sucesso como “O Que a Vida Me Roubou” exibida recentemente no SBT, gostam de aventuras e compartilharam com seus seguidores uma experiência que viveram durante suas férias.

O casal mais querido das novelas mexicanas está curtindo alguns dias de folga nesse fim de ano, e como gostam de viver experiências emocionantes como andar de moto pelas ruas do México e também mergulhar, eles resolveram experimentar algo diferente.

Que Sebastián Rulli e Angelique Boyer mergulhavam todo mundo já sabe, o galã que já mergulha há muito anos ensinou a namorada a gostar do fundo do mar. O casal viveu uma experiência diferente, pois, eles mergulharam à noite e o ator falou mais sobre essa aventura nas redes sociais.

Sebastián Rulli compartilhou uma foto ao lado da namorada logo depois de fazer o mergulho noturno e colocou na legenda: “Nem todas as estrelas estão no céu, também estão no fundo do mar e nas pequenas partículas de plâncton. Ontem a noite tivemos uma das atividades mais espetaculares de nossas vidas ‘Mergulho Noturno’. Para quem ama mergulhar sabe o que isso significa e como é preciso manter a calma e ficar alerta para desfrutar do momento.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli estão curtindo as férias de fim de ano no México, o casal está desfrutando das praias do país, e vem compartilhando fotos de alguns dos melhores momentos desses dias de folga e diversão, em uma das últimas publicações eles aparecem em uma praia com roupa de banho aproveitando o sol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.