Angelique Boyer está ansiosa para vir ao Brasil

Pelo que tudo indica a nossa querida Angelique Boyer, a mais nova rainha das novelas mexicanas, que está encantando o público na pele da sofrida Montserrat da novela “O Que a Vida Me Roubou” vem mesmo ao Brasil e está ansiosa com isso.

Após o perfil oficial de novelas do SBT no Twitter anunciar que Angelique Boyer vem ao Brasil no dia 15 de julho, agora foi a própria estrela que se mostrou ansiosa com sua visita ao nosso país, a atriz escreveu em seu Twitter três vezes que quer vir ao Brasil deixando seus seguidores transbordando de alegria.

Angelique Boyer faz um grande sucesso no Brasil, pois, o SBT já está exibindo sua quarta novela, “Rebelde”, “Teresa”, “Abismo de Paixão” e agora “O Que a Vida Me Roubou” e muitos fãs estão torcendo para que sua visita ao nosso país represente a exibição de “Tres Vezes Ana” onde dar vida a trigêmeas.

A protagonista de novelas mexicanas deve vir ao Brasil sozinha, pois, seu namorado Sebastián Rulli está gravando a novela “Papá a toda Madre”, já Angelique Boyer conseguiu um espaço em sua agenda para conhecer o Brasil, porque recusou protagonizar nova novela da Angelli Nesma “Me declaro culpable” para a qual era a favorita, já que, assim como seu namorado, perdeu contrato de exclusividade com a Televisa e não aceitou trabalhar por contrato de projeto. A estrela busca trabalho em uma emissora que lhe dê a segurança que tinha antes na Televisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.