Angelique Boyer Fala da Morte da Sua Mãe Após Final da Novela ‘O Que a Vida Me Roubou’

A novelaO Que a Vida Me Roubou”, que está sendo transmitida no SBT com altos índices de audiência, foi gravada entre os anos de 2013 e 2014 no México. A trama foi muito especial para a atriz Angelique Boyer, pois nesse período a sua mãe morreu e ela começou a namorar Sebastián Rulli.

No dia que gravou o último capítulo da novela “O Que a Vida Me Roubou”, Angelique Boyer escreveu em suas redes sociais a mensagem: “Hoje é um grande dia. Gravamos o final de O Que a Vida Me Roubou”. Em seguida, Angelique recebeu mensagens de seus companheiros da novela, Sebastián Rulli, o intérprete de Alessandro disse: “ânimo” e Grettel Valdez, a vilã Maria escreveu: “Vou sentir muita falta de vocês”.

O elenco de “O Que a Vida Me Roubou”, ficou junto dez meses gravando a novela e todos os atores se tornaram uma grande família, por isso todos apoiaram Angelique Boyer quando a sua mãe morreu.

Angelique voltou a gravar a novela duas semanas depois que a sua mãe Sylvie Rousseau morreu por causa de problemas do coração e ela recebeu por parte dos seus colegas de “O Que a Vida Me Roubou”, todo o amor e carinho, nesse momento, que foi o mais triste da sua vida.

Angelique Boyer logo que terminou de gravar a novela “O Que a Vida Me Roubou”, falou sobre a morte da sua mãe: “Na noite mais triste da minha vida vi partir na frente dos meus olhos a mulher mais forte que conheci. Não encontrarei uma igual nem nos filmes, nem nas novelas, na vida real e nem nos livros. Ela era minha mamãe”.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *