Angelique Boyer faz grandes revelações na entrevista com a Maisa Silva

Angelique Boyer abriu o coração na entrevista transmitida ao vivo para as redes sociais e o site do SBT, comandada por Maisa Silva, a estrela começou o bate-papo emocionada com o carinho dos fãs brasileiros e chegou a dizer que o sábado, 15, foi um dos melhores dias de sua vida.

Angelique fez grandes revelações na entrevista para a Maisa Silva, a estrela falou abertamente e contou qual personagem marcou mais sua carreira, disse com quem gostaria de trabalhar e esclareceu a polêmica sobre a Televisa.

Após protagonizar muitas novelas incluindo “Teresa”, “Abismo de Paixão” e “O Que a Vida Me Roubou” conhecidas do público brasileiro, Angelique Boyer elegeu qual sua personagem favorita ela disse: “Montserrat foi uma delícia, que linda mulher”, mas também comentou sobre Ana Laura (de Tres Veces Ana): “Me tocou muito, o fato de fazer uma pessoa com necessidades especiais me ensinou muito”.

A atriz francesa naturalizada mexicana falou com quem gostaria de trabalhar no futuro mencionando Gaby Spanic, ela ainda disse que seria muito bom fazer o remake de “A Usurpadora”, mas que não pode reclamar após ter interpretado trigêmeas em “Tres Veces Ana”.

Sobre sua história com a Televisa Angelique esclareceu que vai continuar na emissora por mais cinco anos, desmentindo tudo que foi noticiado pela imprensa mexicana que afirmou que a estrela tinha recusado fazer uma nova novela porque seu contrato havia chegado ao fim.

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *