Angelique Boyer Muda o Visual e Agrada

Angelique Boyer mudou o visual, a protagonista da novela “O Que a Vida Me Roubou” voltou a ser loira, como na época em que interpretava Montserrat, a atriz mostrou a mudança nas redes sociais.

Angelique Boyer após ficar um tempo usando fios mais escuros do que a sua cor natural, revelou a transformação com uma foto duplicada que foi compartilhada nas redes sociais e ganhou a legenda: “Que tal minha nova cor de cabelo. A mim me fascina”. A publicação logo ganhou muitos comentários elogiando sua beleza.

A protagonista de novelas mexicanas também mexeu no comprimento do cabelo porque, além de loira, está mais curto e liso, a mudança do visual da Angelique surpreendeu porque ela também está mais magra.

Com essa nova mudança os fãs da Angelique Boyer acreditam que ela esteja se preparando para um novo trabalho, sua última novela foi “Tres Veces Ana” onde brilhou interpretando trigêmeas, a trama foi gravada no ano passado.

A intérprete da Montserrat da novela “O Que a Vida Me Roubou” que está sendo exibida nas tardes do SBT, foi destaque no último fim de semana no prêmio TV y Novelas, a estrela conquistou a estatueta de Melhor Atriz Protagonista por “Tres Veces Ana” e recebeu o prêmio das mãos de seu namorado Sebastián Rulli, marcando o momento mais emocionante do evento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.