Angelique Boyer participa de ação social da Televisa

Angelique Boyer, protagonista da novela “O Que a Vida Me Roubou”, conquistou ainda mais fãs com a sua visita ao Brasil e enquanto não começa a trabalhar em um novo projeto, ela aproveitou seu tempo para se engajar em uma ação social da Televisa.

Angelique Boyer participa de projeto social da Televisa. Angelique e outros atores foram visitar uma comunidade carente no México, através da Fundação Televisa e o projeto “Gol por México”.

Angelique Boyer foi entregar pacotes de alimentos a crianças de 0 a 5 anos na comunidade Donato Guerra, no México. Na ocasião, Angelique e os outros atores entregaram alimentos e camisetas do projeto aos pequenos. Fotos divulgadas nas redes sociais mostram que Boyer foi cercada por toda a comunidade carente, não só pelas as crianças como também pelos mais velhos e ela tirou selfies e tratou a todos com muita atenção e carinho.

O projeto da Fundação Televisa chamado Gol por México é um programa social que nasceu em 2004 com o objetivo de apoiar as causas e beneficiar a sociedade mexicana. Nas fotos e vídeos divulgados dá para ver que Angelique, os outros artistas e a equipe do projeto ficaram muito felizes em ajudar com alimentos essa comunidade carente mexicana.

Portanto, Angelique Boyer está muito feliz de participar dessa boa ação e também por perceber que ela é querida em todos os cantos que vai. Para quem é fã da loirinha não pode perder os últimos capítulos da novela “O Que a Vida Me Roubou”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.