Angelique Boyer posa deslumbrante para revista

Angelique Boyer esbanjou beleza no ensaio fotográfico para a revista Vanidades, a protagonista da novela “O Que a Vida Me Roubou” exibida há pouco tempo no SBT, é capa da edição de novembro da publicação mexicana famosa por trazer grandes estrelas.

Angelique Boyer posou para a revista com uma superprodução, com looks voltados para o vermelho, a protagonista de novelas mexicanas mostrou que é muito sensual, além de trazer uma beleza francesa única e admirada em todo mundo.

A atriz mostrou em suas redes sociais as fotos da Vanidades que ficaram de mais, além de um vídeo do making of da sessão de fotos, e a entrevista da publicação onde falou sobre seu relacionamento com Sebastián Rulli, afirmando que não tem ciúmes dele estar gravando a novela “Papá a toda madre” com a Maite Perroni, e sim que se sente muito realizada e feliz pelo sucesso do namorado.

Na entrevista para a Vanidades Angelique falou também do terremoto que destruiu a Cidade do México, disse que não estava lá no momento, mas que ficou por dentro da dimensão da tragédia pela imprensa.

Após Tres Veces Ana, Angelique Boyer está passando um tempo longe das novelas, a atriz está participando de eventos promocionais, até ver qual será sua próxima novela, segundo Sebastián Rulli, Angelique decidirá qual próxima trama mexicana vai protagonizar até o fim do ano.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *