Angelique Boyer Recebe Prêmio das Mãos de Sebastián Rulli

Na noite de Domingo, 26, aconteceu na Cidade do México um dos eventos mais aguardados, o prêmio “TV y Novelas”, e Angelique Boyer e Sebastián Rulli, o casal principal da novela “O Que a Vida Me Roubou”, protagonizaram o momento mais romântico do evento.

O “TV y Novelas” premiou as melhores produções e atores do último ano, e o casal mais querido da atualidade não poderia falar nesse evento. Angelique Boyer e Sebastián Rulli foram os destaques da premiação, vestidos para arrasar, ela apostou em um belo vestido azul e ele usou um smoking, os protagonistas de novelas foram os vencedores da noite.

Angelique Boyer levou o prêmio do “TV y Novelas” de Melhor Atriz protagonista por seu brilhante trabalho em “Tres Veces Ana”, onde interpretou trigêmeas, ela recebeu a estatueta das mãos de seu namorado Sebastián Rulli, que mostrou sua animação na hora de anunciar Angelique como vencedora e compartilhou o momento em suas redes sociais, com a legenda: “Que honra ter entregue esse prêmio mais que merecido para meu amor. Felicidade”.

Sebastián Rulli também conquistou o prêmio de Melhor Ator Protagonista por “Tres Veces Ana” e agradeceu: “Não tenho palavras para expressar minha felicidade. Eu sou o homem mas sortudo de todos por poder contar com vocês! Agradeço de todo coração a cada um daqueles que tornaram isso possível.” O casal foi, sem via das dúvidas, o mais bonito e radiante da noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.