Angelique Boyer reencontra amigas da época de Rebelde

Angelique Boyer teve um reencontro pra lá de emocionado, a atriz vista recentemente na novela O Que a Vida Me Roubou, reencontrou amigas da época de Rebelde.

A novela Rebelde do Pedro Damián como durou muito tempo o elenco construiu fortes laços de amizade. Angelique Boyer foi uma que fez muitas amizades durante a época em que a novela Rebelde foi gravada.

Angelique Boyer reencontrou as atrizes Estefania Villareal, que interpretava a gordinha Celina, e Karla Cossío que deu vida a Pilar Gandía, filha do diretor da escola, o encontro também contou com a presença da pequena Maria Carla filha da Karla.

A namorada do Sebastián Rulli ficou muito feliz em reencontrar as amigas da época de Rebelde, e por coincidência ela e Karla Cossío combinaram a roupa, o que foi comentado por Estefania Villareal. Karla compartilhou uma foto ao lado de Angelique e colocou na legenda: “Estefania disse que é não possível que passe os anos e Angie e eu continuamos combinando nossas roupas”.

Não se sabe ainda por qual motivo aconteceu esse reencontro especial, porque apesar de Angelique ter seguido sua carreira artística fazendo muitas novelas e Estefania fazer alguns trabalhos no meio artístico, sendo o último a novela “Despertar Contigo” do Pedro Damián, Karla desistiu da carreira para se dedicar a maternidade.

Contudo esse reencontro deu o que falar e os eternos fãs da novela Rebelde forcem para que Angelique, Estefania e Karla voltem a fazer algo juntas, pois, não teria nada melhor para relembrar essa novela que marcou uma geração.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *