Angelique Boyer revela novos planos com Sebastián Rulli

Angelique Boyer e Sebastián Rulli, a Montserrat e o Alessandro da novela “O Que a Vida Me Roubou”, estão vivendo um momento especial, em uma relação estável, a atriz que esteve no Brasil recentemente, se declarou muito apaixonada pelo ator.

A protagonista de novelas mexicanas durante sua passagem pelo país revelou novos planos com Sebastián Rulli, Angelique que antes não queria casar nem ter filhos parece ter mudando de ideia e pensa em formar família com o ator Argentino.

Durante sua passagem pelo programa “Domingo Legal” Angelique Boyer foi questionada por Celso Portiolli se pensava em casar e ter filhos com Sebastián Rulli, e respondeu ao apresentador afirmando que com Sebastián queria tudo.

Em entrevistas anteriores tanto Angelique quanto seu namorado afirmaram que não tinham pressa para oficializar a união e ter filhos, focados em suas carreiras profissionais os protagonistas da novela “O Que a Vida Me Roubou” mesmo estando a quase três anos vivendo uma relação de causar inveja, tinham deixado os planos de formar uma família para um futuro distante, mas se depender de Angelique Boyer em breve teremos casamento.

Angelique Boyer já falou como queria que fosse seu casamento, assim como Daniel Arenas, a estrela pensa em se casar em uma cerimônia singela apenas para a família e os amigos mais próximos, ela descarta até vestido de noiva, pois, já se vestiu muito de noiva para suas personagens e não pensa em fazer isso na vida real.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *