Angelique Boyer revela o que gosta de comer

Angelique Boyer vem se tornando a nova rainha das novelas mexicanas, a atriz que começou a ser conhecida do público brasileiro por seu trabalho em Rebelde, agora coleciona novelas como protagonista, por isso, homens e mulheres gostam de saber tudo sobre a atriz francesa.

Angelique, que atualmente pode ser vista na novela “O Que a Vida Me Roubou” como a Montserrat, está um tempo afastada das novelas, a atriz que no ano passado gravou “Tres Veces Ana” revelou o que gosta de comer durante uma entrevista para o YouTuber Roberto Freymann.

A protagonista de novelas mexicanas disse que é viciada em pão, que come todas as manhãs, mas não à noite porque evita comer pão para manter a forma. Angelique Boyer disse que ama também comer chocolate, torta, bolo e concha, que é um pão doce mexicano no formato de concha.

A francesa revelou que aproveita esse tempo livre para acordar cedo e fazer exercícios físicos, porque acredita que é muito importante não apenas para manter a boa forma, mas também para ter mais saúde e disposição.

Angelique Boyer e seu namorado Sebastián Rulli, o Alessandro da novela “O Que a Vida Me Roubou”, foram os padrinhos da peça de teatro musical “O Rei Leão”, no México que estava completando 2 anos, o casal subiu no palco, dançou e brincou com as crianças e também cortou o bolo da comemoração.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *