Angelique Boyer revela qual seria sua profissão se não fosse atriz

Angelique Boyer deu uma entrevista ao programa “Hoy” revelando o que gostaria de ser se não fosse atriz, a estrela que sempre é muito delicada e doce, contou que gosta de desafios e surpreendeu com a revelação.

Angelique Boyer, que está fazendo um super sucesso como a Montserrat na novela “O Que a Vida Me Roubou”, revelou que se não fosse atriz gostaria de ser policial forence, aqueles profissionais que descobrem como aconteceram os crimes e que fazem muito sucesso nas séries americanas estilo CSI.

A protagonista de novelas mexicanas contou que antes de ser atriz tinha planos de ser policial forence porque gostaria de resolver coisas difíceis de serem explicadas, mesmo não conseguindo realizar seu sonho de infância, ela revelou que seria uma boa interpretar uma policial forense ou algo semelhante que ajudasse a humanidade, mas precisamente uma heroína.

Com essas declarações Angelique confirma que gostaria de protagonizar uma série com mais ação diferente do que vem fazendo, a estrela que, no ano passado enfrentou um grande desafio ao interpretar trigêmeas na novela “Tres Veces Ana” que concluiu as gravações em outubro do ano passado, já está preparada para um novo desafio.

Angelique Boyer ganhou o prêmio TV y Novelas de Melhor Atriz Protagonista por “Tres Veces Ana” ela recebeu a estatueta das mãos do seu namorado Sebastián Rulli, o Alessandro de “O Que a Vida Me Roubou”, que Também foi premiado.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *