Angelique Boyer revela que Sebastián Rulli é um ótimo dançarino

angelique-boyer-afirma-que-sebastian-rulli-e-um-otimo-dancarino

Angelique Boyer, a Elisa de “Abismo de Paixão”, na vida real namora há mais de dois anos, o galã argentino de novelas mexicanas, Sebastián Rulli. Os atores se conheceram quando protagonizaram a novela “Teresa”, mas o romance só iniciou alguns anos depois.

O casal mais cobiçado das novelas mexicanas, marcou presença no Grammy Latino 2016, e como não poderia ser diferente, eles foram muito bem vestidos e se divertiram no evento. Durante a premiação, Angelique Boyer revelou que Sebastián Rulli é um ótimo dançarino.

Angelique e Sebastián dançaram salsa no Grammy Latino 2016 ao som do cantor Marc Anthony. O ator disse: “Viemos a um evento onde a salsa está presente e temos que dançar”. Boyer, muito orgulhosa do seu namorado, afirmou que o mundo saberá que ela tem em casa o melhor parceiro de dança. A diva afirmou: “Bastante por ser um argentino, que não são tão salseiros, ele rompeu com esse estigma, a verdade é que ele é muito bom bailarino, se move muito bem”.

Em resposta a Angelique Boyer, Sebastián Rulli também a elogiou: “Ela é uma excelente bailarina”. O casal se destacou pela beleza e Sebastián foi o apresentador da premiação.

Portanto, Angelique Boyer e Sebastián Rulli estão ainda mais felizes e isso eles não escondem de ninguém, com certeza, eles foram os que mais chamaram a atenção no evento, pois eles brilham em todos os lugares que marcam presença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.