Angelique Boyer se declara para Sebastián Rulli nas redes sociais

Angelique Boyer, a Montserrat da novela “O Que a Vida Me Roubou” exibida nas noites do SBT, está namorando Sebastián Rulli a quase três anos, e não se cansa em declarar seu amor para o intérprete do Alessandro.

Após Sebastián Rulli gritar aos quatro cantos do mundo que Angelique Boyer é a melhor coisa que aconteceu em sua vida, agora foi a vez da protagonista de novelas mexicanas se declarar para o namorado, a estrela usou suas redes sociais para mostrar que está mais apaixonada que nunca.

Angelique Boyer se declarou para Sebastián nas redes sociais, ela compartilhou algumas fotos com o namorado, dele sozinho, de uma flor e do por do sol de Maldives, na Ásia e colocou na legenda: “O lugar mais longe em que minha alma chegou foi ao seu lado”.

Angelique e Sebastián são companheiros de vida e de trabalho, eles fizeram três novelas juntos “Teresa”, versão mais moderna de Rubi, “O Que a Vida Me Roubou” onde nasceu o interesse um pelo outro e mais recentemente “Tres Veces Ana”. A atriz admitiu que adora trabalhar ao lado do namorado porque é muito atencioso e mesmo quando não tem gravação ele a acompanha.

Os protagonistas de novelas mexicanas vivem uma relação de causar inveja, o último evento que eles estiveram juntos foi a comemoração de dois anos da peça de teatro musical “O Rei Leão” no México onde o casal subiu no palco e se divertiu com o elenco da produção.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *