Angelique Boyer se despede do Brasil

A atriz francesa, naturalizada mexicana, Angelique Boyer, foi embora do Brasil, mas não abriu mão de se despedir em suas redes sociais. Angelique Boyer fez de tudo no nosso país, ela participou de uma coletiva de imprensa, dançou no “Domingo Legal”, conheceu o SBT, foi entrevistada por Maisa Silva e Danilo Gentili, e participou de outras atrações da emissora de Silvio Santos.

Angelique Boyer publicou em seu Instagram uma foto ao lado de um coração com as iniciais SP e com alguns profissionais da Televisa. Na legenda a intérprete da Montserrat na novela “O Que a Vida Me Roubou” escreveu: “Só Deus sabe como estamos agradecidos com a vida por esta experiência, a mudar nada, por amor a nosso trabalho viemos aqui para ficar perto do público. A Televisa cumpre sonhos ao fazer o que mais gostamos e dar a volta ao mundo. Se faltou eu dar um abraço, quem dera eu possa voltar rapidamente. Agradecida por tantas bênçãos. Também agradecida com o SBT Online por nos receber em sua casa. Deus abençoe o Brasil. Obrigada”.

Nas redes sociais, também foi noticiado que Angelique foi embora do nosso país: “Ela partiu para seu país, mas nos deixou ainda mais apaixonados. Até breve.”

Portanto, Angelique Boyer que é tida como a nova rainha das novelas mexicanas, encantou ainda mais seus fãs e todas as outras pessoas do Brasil, porque, além de linda e talentosa, ela é simpática, atenciosa e carinhosa com todo mundo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.