Angelique Boyer se diverte com galã mexicano nos bastidores de evento

Sem Sebastián Rulli, Angelique Boyer foi uma das convidadas especiais do evento de moda Fashion Fest que aconteceu na noite de quinta-feira, 7, no México, e nos bastidores, a estrela estava se divertindo com famoso galã mexicano.

Angelique Boyer se divertiu com galã mexicano nos bastidores do Fashion Fest, rola nas redes sociais um vídeo onde a atriz aparece gravando David Zepeda dançando. Angelique, que usou um vestido longo, florido e com decote, no vídeo surge muito sorridente gravando o amigo que faz uma dança ousada.

Angelique Boyer e David Zepeda trabalharam juntos em 2012 na novela “Abismo de Paixão”, quem não se lembra da Elisa e do Damião que sofreram horrores até ficarem juntos no final da novela.

Após esse trabalho juntos a namorada do Sebastián Rulli e David Zepeda ficaram muitos amigos, e sempre que se encontram surge esse clima de descontração.
No Fashion Fest que apresentou as principais tendências da moda Angelique Boyer subiu no palco com o ator Mane de la Parra, o Ignácio de “Lágrimas de Amor”. Já David Zepeda apresentou parte do evento ao lado de Ariadne Díaz com quem contracenou em “La doble vida de Estela Carrillo”.

Angelique Boyer vem participando de vários eventos, ela está se preparando para a sua nova novela que ainda não foi definida, e David Zepeda está participando de um espetáculo só para mulheres junto com vários outros atores, por isso essa dança.

Uma publicação compartilhada por Fc dedicado a ?Angie y Sebas? (@rulliboyer_grecia) em

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *