Angelique Boyer, Sebastián Rulli e Maite Perroni arrasam em evento de gala

angelique-boyer-sebastian-rulli-e-maite-perroni-arrasam-em-evento-de-gala-3

Segunda-feira passada, dia 16 de maio, foi realizada em Nova York, uma festa de gala para comemorar os 50 mais belos da revista “People em Español”. No evento desfilaram muitas celebridades conhecidas em todo o mundo, inclusive no Brasil, como Angelique Boyer, seu noivo Sebastián Rulli e Maite Perroni.

Angelique Boyer, Sebastián Rulli e Maite Perroni arrasaram no evento da revista mexicana. Angelique Boyer, a Elisa da novela “Abismo de Paixão”, estava deslumbrante com um vestido prata, curto com uma sobreposição longa. A parte superior do vestido de Angelique tinha transparências e brilhos. Sebastián Rulli, estava lindo com um paletó laranja e uma camisa salmão e Maite Perroni usou um vestido longo, azul, de veludo, com decote e fenda que a deixou ainda mais linda.

Esse evento acontece todos os anos e reúne astros e estrelas de novelas e músicas latinos. Além de Maite Perroni, Sebastián Rulli e Angelique Boyer, outros famosos também estão na lista, como Ana Brenda Contreras e Dulce María.

Angelique e Sebastián chegaram ao evento, juntos, pois são namorados e ainda brincaram com os fotógrafos, porque o galã ficou assoprando a atriz e ela fingiu que estava voando. Muitos famosos que estavam na lista não foram à festa de gala.

angelique-boyer-sebastian-rulli-e-maite-perroni-arrasam-em-evento-de-gala-8

angelique-boyer-sebastian-rulli-e-maite-perroni-arrasam-em-evento-de-gala-6

angelique-boyer-sebastian-rulli-e-maite-perroni-arrasam-em-evento-de-gala

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.