Angelique Boyer, Sebastián Rulli e Maite Perroni se unem para apoiar projeto de amiga

Angelique Boyer

Um dos casais mais adorados de todos os tempos, Angelique Boyer e Sebastián Rulli se uniu a Maite Perroni para apoiar projeto de amiga, o trio participou da inauguração da academia da atriz Jessica Coch.

Angelique, Sebastián e Maite foram os padrinhos desse projeto, eles estavam super animados na inauguração da academia da amiga e cortaram juntos a fita de inauguração, o momento do trio foi compartilhado nas redes sociais, nos vídeos eles falaram um pouco da importância de um estilo de vida mais saudável, da honra de participar desse projeto e desejaram sucesso a amiga.

A inauguração da academia da Jessy Coch aconteceu nesse fim de semana na Cidade do México, a atriz, além de ter a presença dos amigos e padrinhos do seu projeto, Angelique Boyer, Sebastián Rulli e Maite Perroni, contou também com o apoio da imprensa.

No seu Instagram Sebastián Rulli compartilhou uma foto ao lado da namorada e da Maite Perroni e escreveu na legenda: “Com muita alegria e emoção tivemos a honra de cortar a fita da academia JC Fitnesse Mx felicidade a nossos amigos Jessy Coch e Jorge Coch”.

Jessy Coch é uma atriz mexicana conhecida do público brasileiro por sua atuação na novela “Meu Pecado” como Renata Valencia, a prima da protagonista interpretada por Maite Perroni. Agora a atriz e o irmão abriram a academia JC Fitness que é focada em uma modalidade diferente de perder peso com exercícios com o uso de patins entre outros que trabalham o funcionamento geral do corpo.

Angelique Boyer

Angelique Boyer

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *